terça-feira, 26 de agosto de 2014

TMJ 72-Meu Ídolo

O que dizer de meu ídolo...representou bem um certo ídolo que recentemente passou pelo Brasil.Representa também certa pessoas,pessoas falsas,que fingem ser quem não são.Por que fingir...se não gosta daquela pessoa,não minta....apenas fique com quem gosta e não terá do que reclamar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário