Desrespeito aos pais.É algo que vem acontecendo muito na região urbana atualmente.Conflito sobre quem é e quem não é mais corajoso.São coisas,ambas,muito idiotas.Para que provar que é mais corajoso...duvido que isso fará de alguém mais homem,mais macho.Duvido que brigar,desrespeitar o próprio pai faria de alguém o machão da turminha.Infelizmente,isso é o que os adolescentes de hoje vem pensando.Saibam que está bem longe disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário