terça-feira, 26 de agosto de 2014

CBM 2-Vida na República

Chico Bento enfrenta a vida na cidade...e o preconceito de seus amigos de apertamento.Ah,eu não posso deixar de lembrar que ele não se adapta tão bem á cidade,sua mala é ,ele é chamado de mendigo...mas eu,em minha opinião,acho que ele pode aguentar o peso para o seu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário