Muitas vezes,ao terminar um relacionamento,temos dificuldade em aceitar que perdemos a pessoa.Isso aconteceu em excesso com Cebola,que acabou namorando com alguém muito parecida com a Monica-mas diferente em algumas coisas,o que o fez tentar mudar esta pessoa,tentando uma Monica melhor.Não faz sentido querer uma pessoa só por que é parecida com a original.
Nenhum comentário:
Postar um comentário