terça-feira, 26 de agosto de 2014

TMJ 61-A Nova Monica

Por que  não se aceitar como voce é...se voce se acha violenta demais ou calma demais continue assim...muitas vezes mudamos quem nós somos por causa de um garoto...se até a Monica foi vítima dessa insegurança,por que mentir que nós não fomos...como dizia minha sábia professora,errar é  humano,não é humano permanecer no erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário