terça-feira, 26 de agosto de 2014

TMJ 63-Dia das Bruxas

Lembra na postagem de um tempinho atrás quando eu questionei voces,sobre ter certeza de que a Penha não ia mais voltar...bom,não é que eu estava certa...por que esse ódio,essa sede de vingança...se vingar não irá tirar a humilhação....já dizia minha irmã,que lutar fogo com fogo é inútil,só gera mais fogo,o certo é pergar o extintor-e isso serve em vários sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário