Ninguém aguenta alguém muito chato.Alguém que briga toda hora,que faz restrições toda hora,que fica muito exaltado por qualquer coisa...mas isso não é motivo para terminar 'namorinhos' de infancia.E um relacionamento desses,não será terminado do dia para a noite.Mesmo que seja,não será SUPERADO neste tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário