Esta revistinha gerou muita polemica.Muita gente achou que a Monica estava errada,mas eu,apesar de não gostar muito do DC,acho que ela não tinha a obrigação de esperar até que o Cebola consiga derrota-la.É só isso que consigo dizer,apesar de haver muitas outras coisas no qual eu podia falar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário