terça-feira, 26 de agosto de 2014

TMJ 69-A Decisão

Esta revistinha gerou muita polemica.Muita gente achou que a Monica estava errada,mas eu,apesar de não gostar muito do DC,acho que ela não tinha a obrigação de esperar até que o Cebola consiga derrota-la.É só isso que consigo dizer,apesar de haver muitas outras coisas no qual eu podia falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário