terça-feira, 26 de agosto de 2014

TMJ 51 e 52-Sombras do Passado

O que dizer sobre as edições 51 e 52 Sombras do Passado...
Foram,de longe,minha duas edições favoritas.E se alguém que voce odiou no passado e pensou que não veria nunca mais na vida  aquela pessoa voltasse....se ela brincasse com sua vida como uma daquelas bolinhas de pingue pong grudadas na raquete...e pior..se elas mexessem com o amor de sua vida....essa edição mostra que nada é passageiro...e nem sabemos se Penha não vai mais voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário