O que dizer sobre as edições 51 e 52 Sombras do Passado...
Foram,de longe,minha duas edições favoritas.E se alguém que voce odiou no passado e pensou que não veria nunca mais na vida aquela pessoa voltasse....se ela brincasse com sua vida como uma daquelas bolinhas de pingue pong grudadas na raquete...e pior..se elas mexessem com o amor de sua vida....essa edição mostra que nada é passageiro...e nem sabemos se Penha não vai mais voltar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário