Geralmente,quando brigamos,nós nem nos importamos em ver o lado da outra pessoa-nós partimos para a guerra.Geralmente,os meninos acham que o lado deles é ruim-pressão entre os amigos...geralmente nós meninas achamos que nosso lado é aquele que faz mais sentido-guerra mesmo entre nós ...a verdade é que ainda não sabemos qual lado é pior,SE um for pior que outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário