terça-feira, 26 de agosto de 2014
TMJ 56-Sem Medo
Eu passei um bom tempo pensando em como começar essa edição já que eu não sei nem o que falar dela.Acho que,resumindo BASTANTE,fala de superar seus medos.Como um bom exemplo,vejamos Marina,que desde criança já ficava desconfortável na presença do Bidu.Bom,mas também mostra que um medo como este,de infancia,não sumirá do dia para a noite,e que só sabemos o valor de uma coisa ao perde-la.Também tem,ali no meio,escondidinha,uma crítica a violencia aos animais,coisa que acontece muito atualmente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário